domingo, 27 de julho de 2014

Change to Rock, baby (;

Em meio de gritos, suspiros e promessas, encontrei você. No começo, achei que nada ali duraria. Mas durou. E sabe, foi incrível me sentir como se eu pudesse te ter mesmo que ninguém mais aceitasse, permitisse... Eu te amei feito louca. Nossa história estava na contra-capa de meu livro que eu lia todos os dias para me certificar da tamanha força que eu tinha. Eu tive você. Eu enfrentei o inferno por você. Eu conquistei o meu sonho. O mundo então aceitou. 
 Mas de repente, tudo se transformou novamente. Agora o problema não era mais os outros, agora éramos nós dois. Quem tinha que nos aceitar éramos nós mesmos. E era aí que o problema realmente surgia, e tomava proporções preocupantes. Chorei por noites incontáveis. Afinal, destino, que peça afinal você tinha me pregado? Eu lutei tanto para no final perder tudo? 

 Vi você indo embora várias vezes. Culpei-me. Mas sabia que a nossa história era a mais linda de todas, porém, as melhores histórias tem um fim e, às vezes, um recomeço. Mas quando uma música acaba, quem vive em função da tecla “repeat”, deixa de escutar novas músicas... Vamos lá garota, existem milhares de músicas por aí, para que escutar sempre a mesma? Não persista, apenas siga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário